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O Dropshipping é um método de vendas no qual não é mais necessário ter um estoque físico de produtos para realizar suas vendas. Assim, quando o cliente realiza uma compra em sua loja, o pedido é repassado para um fornecedor, que fica responsável pelo envio dos produtos diretamente para o seu cliente.
Para começar no dropshipping é importante definir um nicho de mercado ou um público alvo e focar em produtos para ele. Após isso é importante:
- Escolher um fornecedor;
- Criar uma identidade visual;
- Criar sua loja, landing page ou página em rede social;
- Definir a sua estratégia sobre como criar seus anúncios para atingir seu público alvo;
É necessário ao menos um pequeno capital inicial para realizar anúncios e atingir o público alvo. Também é importante ter fornecedores confiáveis e estudar bastante as estratégias para campanhas e anúncios.
Por não precisar de um estoque físico, o dropshipping pode ser mais vantajoso do que ter uma loja convencional. Além disso, existe uma grande quantidade de produtos para trabalhar. Apesar da necessidade de investimento contínuo em anúncios para atingir o seu público alvo, o dropshipping tem um grande potencial para ser lucrativo devido ao menor custo operacional.